19 de setembro de 2011

Nogueira recebe Projeto 3° Semana Verde

O Centro Cultural Estação Nogueira realizará de 17 a 25 de setembro a “3ª Semana Verde”. O projeto objetiva levar informações sobre a importância do Meio Ambiente, estimulando um olhar crítico da sociedade a respeito das questões sócio-cultural e ambiental.


O evento contará com a participação de artistas plásticos da região, apresentando trabalhos feitos com natureza morta e material reciclado. Esta mostra contará ainda com apresentação de produtos eco artesanais e objetos reciclados, feito por escolas municipais dos bairros Nogueira e Corrêas. Serão também expostos artigos produzidos por moradores de Pedro do Rio, no Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa.

Além da exposição, estão previstas palestras voltadas para questões ambientais e oficinas de fotografias, Tai Chi Chuan, terrário e reciclagem, que serão ministradas por profissionais envolvidos com o assunto, moradores voluntários, professores a alunos das escolas da vizinhança que serão transformados em multiplicadores do aprendizado.
 
Fonte:  E-tribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário