6 de agosto de 2011

Comércio de animais

Comércio de Animais me lembra época da escravidão , não sei porque. A diferença, se é que tem diferença , é que escravos eram maltratados e tolhidos em sua liberdade, o maior bem da nossa vida que nos foi concedido por Deus, o criador do Universo. O comércio era a forma mais cruel que havia de enriquecer sobre os mais fracos.
E Comércio de Animais , hoje , é outra forma desleal , de enriquecer a custa de seres vivos que não podem se defender e não podem falar. São simplesmente usados, maquinados , para pocriar ( muitas vezes a custa de uma vida ) e serem vendidos a fim de obter lucro. Quando em verdade todos deveriam viver às custas do seu próprio trabalho.
Quem garante que os compradores vão curtir essa compra? Temos visto casos de animais serem abandonados simplesmente porque já não servem mais aos propósitos. E qual a diferença de um animal de raça para um viralata ? Ele vira a lata porque viraram as costas para ele. O sentimento, a dor, a afeição , a dedicação existe em qualquer um deles.
Por isso tentem se conscientizar que seres vivos não são e não devem ser comercializados , estamos vivendo uma época em que os valores espirituais devem ser revelados, exaltados , potencializados ,e vividos de uma forma que sintamos honra e orgulho em vivenciar. Portanto atos, ações como a de Comercializar Animais deve ser uma vergonha , uma falta de ética e de espiritualidade.
Deus nos deu saúde física, mental, emocional para que possamos trabalhar e com nosso trabalho ter o que nos cabe por Direito Divino e o que devolvemos a Deus? O que devolvemos a Ele? Gratidão? ou Ingratidão? Manipular a vida de seres vivos para obter lucro é condizente com a Vontade de Deus ? Tenho certeza de que não é. Pensem sobre isso.

Devemos nos unir para por um fim a esse desmando.



Texto por Jandyra Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário